domingo, junho 22, 2008

Novo site



Vejam mais em: André Pinnola Fotografia

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi André, tudo bem???
se vc tiver logomarca de seu site, me envia junto com o link do seu site tb, pois assim colocarei sua logomarca com o link na barra lateral de meu blog, assim as visitantes qdo clicarem no seu logo abrirá o seu site (ou blog ou fotoblog , o que vc preferir ok?)
veja lá no meu blog, já tem 2 fotógrafas adicionadas.

não estou conseguindo postar meu email, pq o orkut está bloqueando, acho q pq não sou sua amiga de perfil...meus emails são: pepperwedding@uol.com.br ou janete.pimenta@uol.com.br

para me add no orkut, meu email q uso só pro orkut é: janarquit@bol.com.br, me adiciona ok?

estarei tb colocando vc na minha lista de blogs ok?
bjus
Janete

21:00  

Postar um comentário

<< Home